“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

************

No Beco dos Prazeres
beijo a boca da mulher
que nunca mais verei
No Beco dos Prazeres
abro minha camisa branca,
como se desejasse abraçar o mundo.
No Beco dos Prazeres
vejo a paisagem do corpo,
como se descobrisse
o poema
entrelaçado nos dedos.
No Beco dos Prazeres
fico a adivinhar os presságios
que me caem sobre os ombros.
No Beco dos Prazeres
alimento a ausência de mim,
tento me descobrir
e me esqueço.

De 20 poemas quase líricos
e algumas canções para coimbra

__________________________
Álvaro Alves de Faria,
São Paulo, Brasil
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o Currupião