“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MEU VERSO...

"Meu verso é minha cachaça."
- Carlos Drummond de Andrade -

meu verso é capim seco
não há chuva que o console
meu verso brota do esterco
eu o bebo de um só gole

meu verso é feito de urânio
meu verso é feito de urina
meu verso é feito de esperma
meu verso é porrada no crânio
nunca sei onde começa
nunca sei onde termina

meu verso é de pouco riso
meu verso é melancólico
às vezes pode ser lírico
mas quase sempre etílico
tem alto teor alcoólico

meu verso é alma penada
a vagar pelo cemitério
cantiga desafinada
caso pra lá de sério

meu verso só não é mentira
e calmo registra em vídeo
queira ou não queira a lira
imagens do meu suicídio

_______________________
Júlio Saraiva,
São Paulo, Brasil
_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o Currupião