“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SE EU MORRER ONTEM...

se eu morrer ontem
e você por acaso acordar
hoje cedo com vontade
de chorar
não chore não
esquece
não vou estar por perto
e nem ninguém vai
reparar
ponha um vestido indiano
ouça um samba do adoniran
ou do paulo vanzolini
não passe de 2 dry martinis
pra coisa não desandar
pense que eu vivi o bastante
pra quem viveu por engano
como um sincero
farsante
poeta não fui dos piores
menos príncipe mais sapo
dei cores aos meus
horrores
se eu morrer ontem
diga
aos interessados
que os convites para o
enterro
estão todos
esgotados

__________
Júlio Saraiva
__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o Currupião