“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

sexta-feira, 12 de março de 2010

SONETO INSENSATO

por seres assim tão pura e fêmea
foi que te consegui amar tanto
minh'alma louca e também gêmea
que só no olhar me colocou quebranto

pois bem eu que já  fui um moço puro
acabei enfim todo enfeitiçado
jurava por deus e hoje não juro
e de vez acabei teu namorado

e se te amo tanto é o meu castigo
que até deus do céu fez meu inimigo
não teve compaixão  nem qualquer perdão

foda-se pra sempre esta minha vida
se ora vivo num beco sem saída
sou a propria luz da minha escuridão

________________________

Júlio Saraiva,

São Paulo, Brasil
_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o Currupião