“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

segunda-feira, 15 de março de 2010

UMA PEQUENA DECLARAÇÃO DE AMOR E ÓDIO

"meu homem não vale nada, eu sei
mas foi tudo o que encontrei..."

Da Canção "Meu Homem"
letra de Ruy Guerra,
com música de Francis Hime.


tem o nome da mãe tatuado no peito
tem um sorriso estúpido
bebe demais e mente
às vezes até me bate
tem puta na rua
eu sei
vez em quando me manda flores
e diz que me ama
chora como criança
sente paixão e remorso
lambe minha carne
e também me lambe no meio
das coxas
rói os meus ossos
exausto depois
lambuzado do que fizemos
quando olho nos olhos dele
 vejo o moço o bonito
que o tempo fez corroer
finjo então que acredito
ai meu moço bonito
ai meu homem canalha
me fode de vez
me escangalha
faz o que bem quiseres comigo
por ti quero me morrer

____________________
Annabárbara,
Rio de Janeiro, Brasil
____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o Currupião