“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

domingo, 14 de março de 2010

Amei

Amei e gozei muito
E ávida assim, distraí quem passava.
Nunca quem vê, sabe o que sinto
Mas ontem, eu gozei depravada e foi tão bom!
Nunca senti a vida tão livre de mim
Fui aonde escolhi e domei
O homem, nem me quis
Mas eu gozei feito mel
Parasitei as paredes desconfiadas na casa do amor.
E após o feito ouvi,
Sai mais uma pizza de rúculas com tomates para a carioca na paulista...
Balis para JS

____________________
Diana Balis,
Rio de Janeiro, Brasil
____________________

Um comentário:

  1. gi,

    você já me fez chorar no telefone, quando me avisou da postagem do poema. sabe que tenho o coração mole. e, por problemas que você conhece, andou ultimamente mais sensível do que sou. fui às alturas, lendo e relendo este seu poema, a mim dedicado. de certa forma, estou começando a recuperar minha autoestima. me fez bem. obrigado por você existir.
    beijo,

    j.

    ResponderExcluir

Compartilhe o Currupião