“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

5 DÚVIDAS INÚTEIS

1.

como será o azul
do céu de seul?

2.

e se eu me atirasse deste viaduto
minha namorada vestiria luto?

3.

que pensarás tu amor se me vires
perdido e só nos arcos do arcoíris?

4.

que mal faz ao crítico
o poeta lírico?

5.

sem remo sem rumo como navegar
agora júlio velho lobo do bar?

__________________
Júlio Saraiva,
São Paulo, Brasil
___________________

3 comentários:

  1. Ufaaaaaaaaaa quanta inspiração e quantas dúvidas...
    postei Cacaso e destaquei o meu encontro aqui :)

    ResponderExcluir
  2. como será o azul/do céu de seul?

    bem, eu não sei. nem jamais (será?) nem saberei.

    carinho,

    j.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse pedaço de maçã em forma de poema flutuante, vamos sorrir e viver bem.bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe o Currupião