“O universal é o local sem paredes.” (Miguel Torga) "Escrever é um ato de liberdade." (Antônio Callado) "Embora nem todo filho da puta seja censor,todo censor é filho da puta." (Julio Saraiva)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

NECROLÓGIO

piauiense
57
chamava zé

morreu de chagas
na santa casa

em cova rasa
sem uma roaa
foi enterrado
no da formosa

não deixou bens
não deixou filhos
e nem mulher

conforme disse
o declarante
primo distante
também josé

também qualquer

__________________
Júlio Saraiva,
São Paulo, Brasil
__________________

6 comentários:

  1. Cheguei aqui pela doce indicação de uma amiga que compartilhamos: a Lucia Helena.

    A sua poesia me tocou. Eu, que também escrevo, tive até mais inspiração lendo suas palavras. Parabéns!

    Beijos de luz,

    Aline***

    ResponderExcluir
  2. Ju , esta menina é de uma delicadeza ímpar.Eu a vi crescer e a admiro muito.
    Bom que ela esteja por aqui.
    Esqueci de avisá-la que meu Elena é sem H , rsssssss

    ResponderExcluir
  3. aline, seja bem-vinda. a lucinha m disse que você é um encanto. se ela falou, não contesto. e o sorriso da foto confira.

    carinho,

    j.

    ResponderExcluir
  4. e sorriso da foto confirma, eu quis dizer. estou sem óculos.

    repito o carinho.

    j.

    ResponderExcluir
  5. lucinhazinha, se vc falou, não discuto e creio. mas ela parece mesmo muito dócil.

    afeto, comadre.

    j.

    ResponderExcluir
  6. Lucia, faz tanto tempo que escrevo seu nome com H que mesmo lendo que era sem H a força do hábito superou a informação...

    Beijos de luz,

    Aline***

    ResponderExcluir

Compartilhe o Currupião